Leilão de arte somente online e via telefone.

25 de Abril de 2023

Leilão online às 20:00h
Catálogo PDFVideos e FotosTour Virtual Filtros
Artista
Ordenar por
Lote 108

Autor Não Identificado

Bilheteira27 cm diam.prata inglesa vitorianaséc. XIXSalva bilheteira com 4 pés em prata inglesa vitoriana, borda recortada, decoração de lavrados fitormofos, angras e elementos concheados, intercalados com perolados. Contrastes da cidade de Londres, séc. XIX.
Lote 109

Autor Não Identificado

2 Porta Confeitos e uma salvinha13,5 cm e 18 cmprata2 Porta Confeitos prata alemã e europeia e uma salvinha em prata, brasileira União.
Lote 110

Autor Não Identificado

Cesta circular - "Pet-Pouri Holder"30 x 21 x 8 cmPrata de lei inglesaApresenta centro liso e borda com reservas estilizadas. Alça em arco construído com borda perolada. Base lisa terminando em anelados. Marcas de contraste da cidade de Londres, prateiro William Coryns.
Lote 111

Autor Não Identificado

Samovar com presentoir42 x 37 cmprata de lei europeiaDecorada com lavrados fitormofos.
Lote 112

Autor Não Identificado

Tinteiro de forma retangularprata inglesa e cristalCom borda ondulada ornamentada por volutas, folhagens e flores, repuxada e cinzelada, apresenta par de recipientes em cristal centralizado em caixa circular encimada por pequeno castiçal. Pés em forma de patas de leão. Contraste da cidade de Londres, período George III.
Lote 113

Autor Não Identificado

Molheira de prata Inglesa com alça de Marfim7 x 16 cmprata inglesaséc. XXSobre 3 prés do séc. XX.
Lote 114

Autor Não Identificado

Conjunto de 2 caixas de chá com suas tampas em prata Inglesa, decoradas com estilizações florais, repuxadas e cinzeladas13,5 x 12 cm / 11 x 9,5 cmprata Inglesa decoradaséc. XX
Lote 115

Autor Não Identificado

Conjunto de Cafeteira e açucareiro com sua tampa em prata brasileira19,5 e 11 cm alturaprataséc. XX
Lote 116

Autor Não Identificado

Conjunto de 2 ‘Sugar Castle‘20 cm e 16 cm (altura)prata Inglesaséc. XX
Lote 117

Autor Não Identificado

Cachepot circular13 x 23,5 cmporcelana chinesaséc. XXCachepot circular em porcelana chinesa decoração ao gosto oriental em azul e branco. Séc. XX.
Lote 118

Autor Não Identificado

Pequena Travessa25 x 17,5 cmporcelana chinesaSéc. XVIIIPequena Travessa em porcelana chinesa da Cia das Índias, Qing, Qianlong decorada com paisagem e pagodes a azul e branco. Séc. XVIII.
Lote 119

Autor Não Identificado

Travessa retangular de forma oitavada31,5 x 23,5 cmporcelana chinesaséc. XVIIITravessa retangular de forma oitavada em porcelana chinesa da Cia das Índias, Qing, Qianlong, decorada com paisagem com jardim, pagodes, arabescos, flores e figuras azul e branco. Séc. XVIII.
Lote 120

Autor Não Identificado

Par de pratos21, 5 cm diâm.porcelanaséc. XIXPar de pratos em porcelana japonesa Imari decorados em azul cobalto e rouge de fer. Japão do séc. XIX.
Lote 121

Autor Não Identificado

Conjunto de 3 bowls27,5 cm / 25 cm / 21,5 cm diâm.porcelana japonesaséc. XIXConjunto de 3 bowls em porcelana japonesa Imari, decorados em azul cobalto, rouge de fer e ouro, com paisagem, flores e aves. Japão do séc. XIX.
Lote 122

Autor Não Identificado

Par de medalhões31 cm diâm.porcelana japonesaséc. XIXPar de medalhões em porcelana japonesa Imari, decorados em azul cobalto, rouge de fer e ouro, com paisagem, flores e aves. Japão do séc. XIX.
Lote 123

Autor Não Identificado

Floreira com base oblonga23 x 35 cm diâm.porcelana chinesaSéc. XIX.Floreira com sua base de forma oblonga em porcelana chinesa, Qing, Daoguang, decoração dita Mandarim apresentando paisagem, aves, frutos e flores nos emaltes da famia rosa e a ouro. Séc. XIX
Lote 124

Autor Não Identificado

Cachepot oblongo16 x 30,5 cmporcelana japonesaséc. XIXCachepot oblongo em porcelana japonesa, padrão "Imarí" com rica decoração em tons rouge de fer em azul cobalto vermelho e ouro. A ladear com reservas com casarios, flores e arabescos. Pés modelados na base. Século XIX,
Lote 125

Autor Não Identificado

Par de vasos Rosa Medallion33 cm alturaporcelana chinesaPar de vasos em porcelana chinesa conhecida como "Rosa Medallion", decorada com ricos esmaltes da família rosa. Transformados em abajours.
Lote 126

Autor Não Identificado

Abajour Qing, Daoguang53 cm alturaporcelana chinesaséc. XIXAbajour montado em vaso de porcelana chinesa, Qing, Daoguang, decoração dita Mandarim apresentando estilizações e cães de fô com relevos a ouro na parte superior. Base de madeira. Séc. XIX.
Lote 127

Autor Não Identificado

Escudela com tampa13 x 19 cmporcelanaséc. XIXEscudela com tampa em porcelana da Cia das Indias, Qing, reinado Daoguang, decorado com rica policromia da família rosa com várias figuras orientais. Tampa encimada por pega em forma de pinha decorada a ouro. China do séc. XIX.
Lote 128

Autor Não Identificado

Floreira quadrangular22 cm alturaporcelana chinesséc. XIXFloreira quadrangular com sua tampa em porcelana chinesa da Cia das Índias, Qing, Daoguang, decorada com ricos esmaltes da família rosa com diversas figuras orientais. Alças enroscadas a ouro. China, século XIX.
Lote 129

Autor Não Identificado

Conjunto de 4 pratos23 cm diâm.porcelanaséc. XVIIIConjunto de 4 pratos de porcelana da Cia das Índias, dinastia Qing, reinado Qianlong, decoração com ricos esmaltes da família rosa com violeta e "rouge de fer", China do século XVIII.
Lote 130

Autor Não Identificado

Sopeira30 x 27 cm diâm.porcelanaséc. XVIIISopeira em porcelana da Cia das Indias, Qing, reinado Qianlong decorada com arvores e flores em azul indigeno. Sob a tampa, pega em forma de pinha. China do século XVIII.
Lote 131

Autor Não Identificado

Conjunto de 4 vasos25 cm alturaporcelanaséc. XVIIIInvulgar "guarniture" conjunto de 4 vasos em porcelana da China da Cia das Índias, dinastia Qing, reinado Qianlong (1736-1795), com rica decoração floral azul e branco e ouro sob reservas com paisagens. Peças de coleção. China, séc. XVIII.
Lote 132

Autor Não Identificado

Par de "Sauce boats"porcelana chinesaséc. XVIIIPar de "Sauce boats" - molheiras em porcelana chinesa da Cia das Índias, dinastia Qing, reinado Qianlong (1736-1795) decoração azul e branco. Alças modeladas com figuras de animais, do séc. XVIII. Peças de coleção.
Lote 133

Autor Não Identificado

Par de potiches31 cm alturaporcelanaséc. XVIIIPar de potiches em porcelana da Cia das Índias, Qing, Qianlong (1736-1795), profusamente decorados com ricos esmaltes da família rosa policromados. As tampas encimadas com cãe de fô. China do século XVIII.
Lote 134

Autor Não Identificado

Par de vasos em forma de bilhas44 cm alturaporcelana chinesaséc. XIXPar de vasos em forma de bilhas, em porcelana chinesa da Cia das Índias, Qing, reinado Daoguang com rica decoração em policromia e esmaltes da família rosa decorado com personagens e figuras. China, século XIX.
Lote 135

Autor Não Identificado

Potiche com tampa e alças29 cm alturaporcelanaséc. XVIIIPotiche com tampa e alças em porcelana da Cia das Índias, dinastia Qing, reinado Qianlong (1736-1795), com ricos esmaltes da família rosa violeta e rouge de fer. Sob a tampa cão de fô. China, séc. XVIII.
Lote 136

Autor Não Identificado

Travessa44,5 cm alturaporcelanaséc. XVIII/XIXTravessa de porcelana da Cia das Índias, dinastia Qing, reinado Jiaqing (1796-1820), executada para o mercado norte americano. Decoração no padrão "Fitzhugh", com flores e arabescos em azul indigeno. China, século XVIII/XIX.
Lote 137

Autor Não Identificado

Grande aquário47 x 53 cm diâm.porcelana chinesaAquário em porcelana chinesa decorado com flores e arabescos em azul e branco.
Lote 138

Autor Não Identificado

Potiche bojudo14,5 cm alturaporcelana chinesaPotiche bojudo em porcelana chinesa da Cia das Indias, Qing, reinado Kangxi, decorado com flores e pássaros. Tampa em madeira.
Lote 139

Autor Não Identificado

Moon Flash26 cm alturaporcelanaséc. XVIII"Moon Flash" em porcelana da Cia das Indias, Qing, reinado Kangxi, decorado em azul indigeno "underglaze" apresentando em ambos os lados figuras de cães de fô. No bojo arabescos vegetais. China do século XVIII. Peça de coleção.
Lote 140

Autor Não Identificado

Paliteiro com figura feminina17 cm alturaprataséc. XIXPaliteiro em prata portuguesa modelada com figura feminina da antiguidade clássica com "coquilles". Na parte superior pedestal com 4 pés. Contraste da cidade de Lisboa e marca do prateiro FAA, século XIX.
Lote 141

Autor Não Identificado

Galheteiro Império28 x 25 x 12 cmcristal inglêsséc. XIXGalheteiro Império com decoração relevada com cartela gravada, pés de vassoura, frascos em cristal inglês. Contrastes ‘Cabeça de Minerva‘, França séc. XIX.
Lote 142

Autor Não Identificado

FaqueirometalMaravilhoso faqueiro em metal espessurado a prata Meridional decorado com filetes e pequenos godrões nas extremidades, sendo 12 grafos e 12 facas de mesa, 12 colheres de sopa, 12 garfos e 12 facas de peixe, 12 garfos, 12 facas e 11 colheres de sobremesa, 9 colheres de chá, 11 colheres de café e 10 peças de servir. Total de 125 peças.
Lote 143

Autor Não Identificado

Salva bilheteira circular24 cm diam.prataséc. XIXSalva bilheteira circular em prata 833 ml marcas "Porto Corôa" com fundo gravado com folhas, bordas e pés vazados. Portugal, séc. XIX.
Lote 144

Gum Rug

Tapeçaria205 x 138 cm
Lote 145

Malayer

Passadeira3,74 x 1,07 mtapeçaria
Lote 146

Ferahan

Passadeira3,75 x 0,89 mtapeçaria
Lote 147

Autor Não Identificado

Espelhomadeiraséc. XVIIIespelho com moldura ricamente entalhada e policromada a ouro com belo florão. França do século XVIII.
Lote 148

Autor Não Identificado

Espelho118 x 68 cmmadeira entalhada e policromada a ouroséc. XIXEspelho ao estilo "Versailles", em madeira entalhada e policromada a ouro, França do séc. XIX.
Lote 149

Autor Não Identificado

Nossa Senhora da Conceição31 cm alturamadeira entalhadaséc. XVIIINossa Senhora da Conceição - Imagem brasileira em terracota. Apresenta a face virada para o céu. Veste e mantos caídos aos pés pintada e policromada. Brasil do século XVIII.
Lote 150

Autor Não Identificado

Nossa Sra da Conceição30,5 cm alturamadeira entalhadaséc. XVIIINossa Sra da Conceição - Imagem portuguesa em madeira entalhada e policromada de época. Resplendor em prata, do século XVIII.
Lote 151

Autor Não Identificado

Imagem Santo Antonio106 cmmadeira policromadaséc. XVIIISanto Antônio - Imagem brasileira, esculpida em madeira policromada com veste na cor marrom e dourado. Na mão esquerda apresenta um livro e sobre ele a imagem de Menino Jesus. Minas Gerais do séc. XVIII.
Lote 152

Autor Não Identificado

Atendente da Corte54 cmmadeira policromadaSéculo XVIIIEscultura chinesa em madeira policromada, pintada e laqueada representando atendente da corte. Peça de coleção.
Lote 153

Legras

Vaso55 cmpasta de vidroGrande vaso em pasta de vidro do período Art Deco com fundo em branco leitoso e decorado com várias andorinhas voando em volta em tons de marron. França, década de 30, séc. XX.
Lote 154

Legras

Vaso49 cmvidroassinadoVaso em pasta de vidro do período Art Deco com fundo verde escuro e verde esmeralda e decorado com várias andorinhas voando em volta. França, década de 30, séc. XX.
Lote 155

Émile Gallé

Vaso Soufflé25 cm alturaceramicaVaso "Soufflé", período art-noveau, cerca de 1030, decorado com motivo floral "Clematis", bojo cilíndrico, gargalo e base curtos, corpo com graduações de cor âmbar, duas camadas sobrepostas nas cores marron e amarelo. Excelente estado de conservação. Peça de coleção.
Lote 156

Émile Gallé

Luminária de Mesa41 x 22 cmpasta de vidro cameo glassassinado1900Rara e belíssima luminária Art-Noveau, decorada com flores e gravado a ácido em três camadas em tons de marron, azul e amarelo. Iluminada na parte superior que repousa em três braços em bronze.
Lote 157

Degué

Vaso43 cmvidroassinadoGrande vaso em pasta de vidro do período Art-Deco decorado com grandes pés de crisântemos estilizados e gravados em tons de marron e rosa lilás, sobre fundo branco acidado. França, década de 30, séc. XX.
Lote 158

Degué

Vaso35 cmvidro acidadoVaso em pasta de vidro acidado. Do período Art-Deco decorado com grandes folhagens e flores nos tons de marron e laranja. Assinado. França, década de 30.
Lote 159

Degué

Vaso50 cmvidroassinadoGrande vaso em pasta de vidro do período Art-Deco decorado com grandes peônias com suas folhagens em tons de marron e laranja sobre fundo branco acidado. França, década de 30.
Lote 160

Degué

Vaso Degué (Atribuído)40 x 35 cmvidroGrande vaso em pasta de vidro do período Art-Deco decorado com grandes pés de papoulas com suas folhagens em tons de azul roxo com laranja sobre fundo cinza azul acidado. França, década de 30.
Lote 161

Degué

Vaso40 cmvidroVaso em pasta de vidro do período Art-Deco decorado com ?folhagens de Outono? nas cores marron com laranja sobre fundo branco acidado. Assinado na base. França, década de 30, séc. XX.
Lote 162

Degué

Vaso61 cmvidroassinadoGrande vaso em pasta de vidro do período Art- Deco decorado com grandes pés de papoulas com suas folhagens nas cores azul roxo com laranja sobre fundo branco acidado. França, década de 30.
Lote 163

Autor Não Identificado

Vaso33 cmporcelana monocromáticaSéculo XVIIIVaso em porcelana monocromática "sangue de boeuf" com esmalte flambé. Apresenta monograma e sêlo no verso do antiquário J. Reis Fernandes, London.
Lote 164

Autor Não Identificado

Vaso Bojudo Sang de Boeuf34 cm alturaporcelana monocromáticaséc. XVIIIVaso bojudo de porcelana monocromática "sang de boeuf", pescoço alongado. China, dinastia Qing, reinado Qianlong do século XVIII. Marcas no verso.
Lote 165

Autor Não Identificado

Par de Castiçais36 cmprata cinzelada e repuxadaPar de grandes castiçais em prata cinzelada e repuxada decorada com estilizações e flores contrastes Austro-Hungaro teor 750.
Lote 166

Autor Não Identificado

Par de Castiçais25 cmprata inglesa1927Par de castiçais em prata Inglesa, repuxada e cinzelada ornamentados por volutas e adornos florais. Contrastes da cidade de Londres.
Lote 167

Autor Não Identificado

Par de Castiçais23,5 cmprata inglesaPar de castiçais em prata Inglesa do período Vitoriano. Contraste da Cidade de Sheffield de 1840, marcas do prateiro Hy Wilkinson & Co. No estilo barroco. Base redonda com borda ondulada e ornamentos com ramos de flores, rocalhas e farta vegetação
Lote 168

Autor Não Identificado

Tankard Meiji11 x 16 cmprata com vermeilTankard de prata com vermeil, período "meiji", formato gomilado, revestido com placas de marfim decorados com cenas eróticas, pega esculpida com casal representado cena de "kama sutra".
Lote 169

Autor Não Identificado

Tankard Meiji10x22 cmprataTankard de prata período ‘Meiji‘, lavrada, cinzelada e repuxada, revestido com placas de marfim, decorado com cenas de ‘kama sutra‘. Alça no formato de figura em alto e baixo relevo.
Lote 170

Autor Não Identificado

Tankard em prata Inglesa do período Georgeano repuxada e cinzelada ornamentado com volutas, folhagens e florões20 cm alturaprata InglesaTankard em prata Inglesa do período Georgeano repuxada e cinzelada ornamentado com volutas, folhagens e florões. Reserva central na borda com vários patos em lago no meio de folhagens em volta. Alça lateral em "S" com descanso de polegar. Tampa abóboda com a mesma decoração. Contraste da cidade de Londres do século XVIII. Peça de coleção.
Lote 171

Autor Não Identificado

Serviço para chá e café29 cmprata alemã 800 mmServiço para chá e café de prata alemã 800 mm, contrastada, base circular com elementos geométricos dispostos em simetria. Corpo com arabescos e plumagens em alto e baixo relevo. Pega no formato de fruto com belos cabos de marfim. Composto de bule para chá, bule para café, leiteira e açucareiro. Total 4 peças.
Lote 172

Autor Não Identificado

Tankard em prata Inglesa do período George III de corpo abaulado e liso tendo ao centro ?Brasão de Armas?20,5 cm alturaTankard em prataTankard em prata Inglesa do período George III de corpo abaulado e liso tendo ao centro ‘Brasão de Armas‘. Alça em forma de "S" com descanso de polegar. Tampa abóbadada com molduras e base circular. Contraste da cidade de Londres com letra data para 1762 e marcas do prateiro Robert Garrard.
Lote 173

Autor Não Identificado

Sopeira Inglesa40 x 26 x 25 cmprata inglesa1843Sopeira em prata inglesa, do período vitoriano, repuxada e cinzelada com decoração florale rocalhas. Contrastes da cidade de Londres, letra data, e marcas dos importantes prateiros Edward, John e Williuam Barnard.
Lote 174

Autor Não Identificado

jarra com tampa19 cm alturaprata inglesa1750Rara jarra com tampa para cidra em prata inglesa do período George II decorada com gomos retorcidos bem como na tampa circular. Alça em forma de "S". Contrastes da cidade de Londres, com letra data para 1750 e marcas do prateiro IIO. Peça de coleção.
Lote 175

Autor Não Identificado

Caneca Inglesa18 cm alturaprata inglesaCaneca em prata Inglesa repuxada e cinzelada com folhagens e florões centralizando reserva emoldurada. Contrastes da cidade de Londres, período George III, letra data para 1811 e marca do prateiro D.I.
Lote 176

Autor Não Identificado

Jarra com Tampa20,5 cm alturaprata Inglesaséc. XVIIIRara e excepcional jarra com tampa para cidra em prata Inglesa repuxada e cinzelada ornamentado por reservas, arranjos florais, frisos e folhagens. Bojos piriformes. A ladear de ambos os lados com ‘temas maçônicos‘ gravados. Período George I, cidade de Londres, letra data para 1716 e marcas do prateiro de John Holland. Peça de coleção.
Lote 177

Carlos Araújo

Duas Figuras180 x 160 cmóleo sobre madeiraassinatura inf. dir.
Lote 178

Genaro de Carvalho

Pássaro solitário108 x 126,5 cmtapeçaria
Lote 179

Artistas Diversos

Álbum com 7 litografias56 x 32 cmlitogravuraassinado1976Maria Bonomi - "Espelho Partido", 1976 - ass. inf. dir. - Exemplar 56/100
Carlos Leão - "Sem Título" - ass. inf. dir. - Exemplar 39/100
Renina Katz - "Sem Título" - ass. inf. dir. - Exemplar 48/100
Guilherme de Faria - "Sem Título", 1976 - ass. sup. dir. - Exemplar 89/100
Aloisio Zaluar - "Sem Título", 1976 - ass. inf. dir - Exemplar 26/100
Jesuíno Leite Ribeiro - "Sem Titulo", 1976 - ass. inf. dir. - Exemplar 74/100
Theresa Miranda - "Sem Título" 1976 - ass. inf. dir. - Exemplar 51/100
Lote 180

Autor Não Identificado

Par de Medalhões "Imarí"47 cm (diâm)porcelana vidradaséculo XIXPar de grandes medalhões de porcelana vidrada "Imari" em tons azul cobalto, verde e "rouge de fer", ricamente decorados com pássaros, folhagens e flores. Japão.
Lote 181

Autor Não Identificado

Par de "Wine-Coolers"porcelanaséc. XVIIIPar de "Wine-Coolers" de formato circular em porcelana da Cia das Indias, Qing, Qianlong, decorados em esmaltes da família rosa com flores e frisos. Bordas onduladas e alças em argolas.
Lote 182

Autor Não Identificado

Par de vasos piriformes de gargalo alongado em porcelana da Companhia das Índias decorados e policromados com ricos esmaltes da família rosa31 cm alturaporcelana decoradaséc. XVIII
Lote 183

Autor Não Identificado

Par de vasos piriformes de gargalo alongado em porcelana da Companhia das Índias decorados e policromados com ricos esmaltes da família rosa37 cm alturaporcelana decoradaséc. XVIII
Lote 184

Autor Não Identificado

Par de vasos piriformes de gargalo alongado em porcelana da Companhia das Índias decorados e policromados com ricos esmaltes da família rosa25,5 cm alturaporcelana decoradaséc. XVIII
Lote 185

Autor Não Identificado

Par de Vasos Azul e Branco57 x 53 cmporcelana chinesaséc. XIXPendant de grandes vasos de porcelana chinesa apresenta forma bojuda de gargalo alongado. Decoração azul e branco decorados com grandes dragões bem como em relevo. China.
Lote 186

Autor Não Identificado

Travessa Cia das Índias41 x 35 cmséculo XVIIITravessa de borda recortada em porcelana da Companhia das Indias, dinastia Qing, reinado Qianlong (1736-1795), decoração "Folha de Tabaco com Fenixs". Decoração a azul sob vidrado e em tons da família rosa, "rouge de fer" e dourado. Verso decorado com flores a azul. China, século XVIII.
Lote 187

Autor Não Identificado

Legumeira com tampa de porcelana chinesa dito "Rose Medallion"21,5 x 18 cmporcelana chinesa decorado em policromiaséculo XIXLegumeira com tampa de porcelana chinesa dito "Rose Medallion", decorado em policromia com figuras, pássaros e insetos do século XIX.
Lote 188

Autor Não Identificado

Conjunto de 3 Vasos Cia das Índias28 cmporcelana1736-1795Garniture composta por três potiches com suas tampas de porcelana Cia das Índias, policromada e dourada, em forma de balaústre alongado. Bojo marmorizado com reservas em faces opostas contendo pintura de paisagem com figuras em atividades em primeiro plano; esmaltes da família rosa, pega da tampa em cão de fó. China, Qing Qianlong (1736-1795).
Lote 189

Autor Não Identificado

Floreira art-deco em forma de cisne32 x 57 x 30 cmprata persaséc. XXMarcas de contrastes no verso, "Vartan A.O."
Lote 190

Autor Não Identificado

Invulgar par de "Mugs" em prata inglesa13 cm alturaprata inglesaséc. XIXInvulgar par de "Mugs" em prata inglesa, contrastes da cidade de Londres, período Georgeano, letra data para 1830, decorados com farta vegetação de flores e folhagens cinzelados e repuxados, séc. XIX. Peças de coleção.
Lote 191

Autor Não Identificado

Par de castiçais27 cm alturaprata inglesaPar de castiçais em prata Inglesa, letra data para 1906, decorados com caneluras retorcidas no corpo e na base.
Lote 192

Autor Não Identificado

Grande Vaso de Porcelana "Imarí"36 x 22 cmporcelanaGrande vaso de porcelana "Imarí" em tons "rouge de fer", Japão do século XIX.
Lote 193

Autor Não Identificado

Vaso Corneta "Imarí"32 x 17,5 cmporcelanaséculo XIXVaso corneta em porcelana "Imarí" em tons "rouge de fer", Japão.
Lote 194

Autor Não Identificado

Grande Vaso com Tampa de "Imarí"59 cmporcelanaImponente e grande vaso com tampa de porcelana "Imarí" em tons azul cobalto e "rouge de fer", com riquíssima decoração com ramos, folhagens e flores em reservas. Japão do século XIX.
Lote 195

Autor Não Identificado

Vaso com Tampa "Imarí"43,5 x 22 cmporcelanaImponente vaso com tampa de porcelana "Imarí" em tons azul cobalto e "rouge de fer", com riquíssima decoração com ramos, folhagens e flores em reservas. Japão do século XIX.
Lote 196

Autor Não Identificado

Vaso com Tampa "Imarí"34 cmporcelaPar de moringas em porcelana Imari em tons rouge de fer e azul cobalto, vermelho e ouro encimadas por tampas com cachorro de fo. Japão, período Meiji, sec XIX.
Lote 197

Autor Não Identificado

Vaso bojudo em porcelana chinesa decorado com figuras de guerreiros a cavalo em azul e branco45 cm alturaporcelana chinesaséc. XIX.
Lote 198

Autor Não Identificado

Vaso de porcelana chinesa no padrão "Mandarim" decorado com personagens e cenas do cotidiano34,5 cm alturaporcelana chinesaséc. XIX
Lote 199

Autor Não Identificado

Bule Rose Medallion26 cm alturaporcelana chinesaséculo XIXBule de porcelana chinesa dito "Rose Medallion", decorado em policromia com figuras, pássaros e insetos do século XIX.
Lote 200

Autor Não Identificado

Máscara Ibibio87 x 60 x 25 cmescultura em madeira pintadaÁfrica, cultura Ekoi. Ex-coleção Cid Collection
Lote 201

Autor Não Identificado

Par de cestas com nozes em forma de pirâmide23 cmporcelana chinesaséc. XVIIIImportante par de cestas em porcelana de exportação biscuit Sancai vidrado, família verde reinado Qianlong (1736-1795). As bases em madeira de tamarindo. Um par semelhante se encontra no "Peabody Essex Museum" e reproduzido no livro The Copeland Collection, à pág. 41.
Lote 202

Autor Não Identificado

Cômoda Bombée88 x 130 x 64 cmmadeira nobre, bronze dourado e mármoreséc. XVIIIImportante cômoda em madeira nobre facheada com várias madeiras exóticas, decorada com rica marchetaria de flores. Ferragens de bronze dourado e tampo de mármore. (Possui segredo). França.
Lote 203

Autor Não Identificado

Cômoda Regence84 x 122 x 63 cmmadeiras nobres e bronze douradoséc. XVIIICômoda francesa do período "Regence" construída em várias madeiras nobres, apresentando caixa retangular. Belo trabalho de marchetaria e adornos em bronze dourado.
Lote 204

Autor Não Identificado

Costureira Luis XVI73 x 63 x 42 cmMadeira com marchetariaséc. XVIIICostureira Luis XVI construído em várias madeiras exóticas com riquíssimo trabalho de marchetaria. Parte interna com espelho e vários nichos. Ferragens de época. França do séc. XVIII.
Lote 205

Autor Não Identificado

Mesa retangular chinesa38 x 132 x 61 cmmadeira de tecaséc. XIXMesa retangular chinesa em madeira de teca revestida com laca policromada, China do século XIX.
Lote 206

Autor Não Identificado

Mesa brasileira72 cm altura / 104 cm diâmetromadeiraMesa brasileira - modelo circular. Tampo apoiado em coluna central torneada. Quatro pernas curvadas.
Lote 207

Jansen Brasil

Mesa de Jantar77,5 x 2,20 x 1,05 cmmadeira nobredéc. 60Jansen Brasil - Bela Mesa de Jantar em madeira nobre construída no sistema elástico. Tampo retangular ornamentado por friso em bronze dourado. Caixa reta apoiada por pernas no formato de colunas caneladas sobre pés de bronze. Acompanha 2 tábuas extensoras na parte interna da mesa, com 50 cm cada.
Lote 208

Autor Não Identificado

Costureiro "Império"73 x 69 x 42 cmmadeiraséc. XIXCostureiro "Império", construído em radica e várias madeiras nobres e bronze, França do séc. XIX.
Lote 209

Autor Não Identificado

Namoradeira105 x 1230 x 72 cmmadeira nobre"Namoradeira", dito sofá francês em madeira nobre no estilo Luis XV. Estofamento em tapeçaria Gobelin.
Lote 210

Autor Não Identificado

Conjunto de 10 cadeiras101 cm alturamogno e bronzesséc. XXMaravilhoso conjunto de 10 cadeiras de braços estilo Império em mogno e bronzes ricamente cinzelados e dourados. França, do inicio do séc. XX.
Lote 211

Autor Não Identificado

Vaso em porcelana26 cm alturaporcelana chinesa com rica policromiaséc. XIXVaso em porcelana chinesa com rica policromia "Mandarim" decorado com aves e insetos e figuras de salamandras em relevo douradas do séc. XIX. (Apresenta antigo restauro na borda e também adaptado para abajour).
Lote 212

Autor Não Identificado

Grande Travessa44 x 37 cmporcelana chinesaGrande travessa em porcelana chinesa da Cia das Índias. Dinastia Qing, reinado Qianlong (1736-1795), decoração azul e branco com pagodes e paisagem fluvial, séc. XVIII
Lote 213

Autor Não Identificado

Vaso Powder Blue49 cmporcelana com policromia a ouroséc. XVIIIVaso com tampa em porcelana da China, da Cia das Indias, decoração Powder Blue com policromia a ouro e montagem em bronze dourado para o mercado francês dinastia Qing, reinado Qianlong.
Lote 214

Autor Não Identificado

Vaso Powder Blue43,5 cmporcelana com policromia a ouroVaso com tampa em porcelana da China, da Cia das Indias, decoração Powder Blue com policromia a ouro, dinastia Qing, reinado Qianlong, do século XVIII.
« Dia anterior
Próximo dia »
Comprar obra de arte